08.06.2017

Parceiros presenteiam majestades do milho

Iara Santos e Silva foi coroada Rainha Nacional do Milho no dia 24 de maio. Ela e as princesas Ludmila de Almeida Rodrigues e Maria Angélica Gonçalves Faria compareceram a coroação com muita energia e etiqueta, resultados de um processo de preparação durante a Escola de Rainhas e durante a campanha por meio dos cuidados com a saúde e beleza.

O primeiro passo para estar bem disposta o dia todo é uma boa alimentação. Comer bem auxilia na manutenção da saúde, na prevenção e no tratamento de doenças. Pensando nisso, o Espaço Vida Saudável presenteou a cada uma com um Kit Trial Pack Herbalife, cujo objetivo é equilibrar a dieta e suprir carências nutricionais.

Segundo Juliana Guimarães, coach de bem-estar, o pacote de degustação para uma semana que inclui shakes e chás traz inúmeros benefícios. “O Kit controla o peso, melhora a imunidade, promove a desintoxicação do organismo e o antienvelhecimento. É sempre um prazer e uma honra levar a missão de um mundo mais saudável para todos e apresentar a essas belas majestades uma nutrição saudável e prática para aprenderem a se cuidar desde cedo” afirmou ela.

Atividades físicas combatem o sedentarismo e proporcionam cada vez mais energia e saúde a quem é adepto dessa prática. Sendo assim, a academia Vassalos CrossFit, primeira academia de Box de CrossFit licenciado na cidade, há sete meses no mercado presenteou as eleitas com um mês de crossfit grátis.

A técnica consiste em preparar o corpo por meio de exercícios funcionais, constantemente variados e realizados em alta intensidade. “Para a família Vassalos CrossFit é muito importante a valorização da saúde e da beleza da mulher patense. É um prazer ter as nossas representantes como parte do nosso mundo”, disse o Head Coach e professor de Box Allan Caixeta.

O sorriso é sempre sinônimo de simpatia e para garantir que esse cartão de visitas estivesse impecável, Iara, Ludmila e Maria Angélica foram presenteadas pela clínica Espaço Saúde com tratamentos dentários de raspagem, profilaxia, e aplicação tópica de flúor, com o objetivo de prevenir cáries e manter a saúde bucal.

Para a endodontista e clínica geral Kênia Cruvinel, para uma clínica que já tem história na cidade, foi um privilégio contribuir com a campanha “Há 16 anos no mercado, trabalhamos com ortodontia, endodontia, fisioterapia e clínica geral. Nossos profissionais, Eu, o Cristiano Osório de Almeida e a Fernanda Almeida ficamos muito felizes em apoiar e prestigiar nossas candidatas, contribuindo com a beleza e autoestima, afinal de contas, a saúde começa pela boca!”.

Além do sonho de representar nossa querida Patos de Minas, apresentar ao país a beleza da mulher patense e levar o nome da cidade a todo o país, as candidatas almejam ainda um futuro profissional bem-sucedido, e, uma educação de qualidade é a base para uma carreira de sucesso.

Por essa razão a Eagle Escola de Idiomas presenteou a todas as garotas com um curso básico de inglês com duração de um ano. “A Eagle Curso de Idiomas está em Patos de Minas há 27 anos oferecendo cursos de inglês, espanhol, francês e alemão. Para nós é um prazer contribuir com a educação e com o futuro dessas meninas” contou o empresário Rogério Alves Caixeta.

Acreditando na força cultural de um dos concursos mais tradicionais da Fenamilho, o Sicoob Credipatos, um dos maiores apoiadores da Festa, presenteou as majestades com chapéus, peças essenciais para a composição dos looks clássicos com os quais elas ocasionalmente se apresentavam ao público durante a campanha.

Para o conselho administrativo, em nome do presidente Edmilson Garcia de Magalhães, e diretores Carlos Resende e Damião Mendonça. Além da cultura, o evento movimenta vários setores do município e região, demonstrando para todo o país a força que Patos de Minas tem no agronegócio, comércio e educação. Apoiar a Fenamilho é levar o nome da cidade, da cultura e do Sicoob Credipatos para outras fronteiras.

Para deixar as meninas com um visual ainda mais bonito, a Criativa Calçados presenteou a todas com lindas botas. No mercado há 19 anos, o estabelecimento, que faz aniversário também no mês de maio, atua no comércio de calçados, acessórios, moda praia e confecções.

Para nós foi gratificante e prazeroso contribuir com a campanha das atuais majestades e também das majestades de 2016, pois elas são a cara da Festa Nacional do Milho e representam muito bem a cidade de Patos de Minas em todos os eventos. Quando se fala de Fenamilho lembramos de botas maravilhosas. Nossa equipe está sempre buscando as melhores informações pra ter um produto de qualidade dentro das tendências que o mercado pede” falaram os empresários Milton José de Lima e Roseli Vargas da Silva Lima.

Estar perfumada levanta ainda mais a autoestima. Pensando dessa forma, a loja Jade Collection presenteou as moças com perfumes especiais que realçassem a personalidade de cada uma. No mercado há quase 20 anos, a empresa possui unidades em Patos de Minas, Uberlândia e também em Patrocínio.

Para a gestora Marieta Camargos, o intuito do presente foi valorizar a beleza das meninas. “Elas representam a beleza de Patos, então estão nos representando. Uma mulher perfumada tem um diferencial. Elas estão sempre arrumadas, então um perfume que revele a essência delas só tem a agregar valor a tudo isso”.

Para compor o visual elegante de cada candidata, a empresa Deise Victor Acessórios presentou a cada uma delas com dois pares de lindos brincos de designe moderno e arrojado.

A designer e proprietária da loja Deise da Silva Victor, contou que se sente orgulhosa por ter contribuído com a campanha das jovens. “É uma satisfação pessoal e uma alegria muito grande ver a Rainha e as Princesas do Milho usando peças fabricadas por mim mesma. Além disso, é bom saber que elas estão levando o nome da minha marca ao conhecimento de todos”.

Acessórios sempre são bem-vindos, e é ótimo contar com várias opções para compor um look bonito. Por isso, a loja Simone Almeida Semijoias, no mercado desde 2009, presenteou as moças com peças super distintas.

Presenteá-las foi um prazer. Contribuir é sempre importante em qualquer situação, nesse caso foi ainda mais gratificante, pois ressaltou a beleza de jovens patenses tão lindas” disse a empresário Simone Almeida.