27.05.2017

Artistas renomados animam segundo final de semana de Fenamilho

 

O segundo fim de semana de Fenamilho 2017 começou a todo vapor com os shows de Simone & Simaria, Wesley Safadão e Ludmilla, que garantiram uma sexta-feira muito animada no Parque de Exposições.

 

A noite teve início com a apresentação das irmãs Simone & Simaria no palco da Arena. A dupla nordestina, destaque entre as artistas femininas da atualidade, começou a fazer sucesso em 2015 e desde então tem emplacado músicas no topo das paradas nacionais tornando-se um dos principais nomes do cenário sertanejo.

 

Pela primeira vez na Fenamilho, as “Coleguinhas” reuniram uma multidão cantando e dançando ao som de sucessos como “Meu violão e o nosso cachorro”, “Quando o mel é bom” e “Loka”, gravada em parceria com a cantora Anitta.

 

Em seguida foi a vez de Wesley Safadão agitar na Praça Park. O artista, que bateu recorde de público na Fenamilho 2016, voltou e cantou seus maiores sucessos sem deixar ninguém parado, provando, mais uma vez, que suas canções estão na boca do povo.

 

Safadão foi acompanhado por um público alvoroçado durante toda a apresentação. O nordestino encantou a plateia com sucessos que o fizeram estourar como artista solo e tocou músicas de seus mais recentes trabalhos: “Wesley Safadão em casa” e “Wesley Safadão in Miami Beach”.

 

No Paiolão, o show ficou por conta de Ludmilla. A cantora, compositora e empresária de pop e funk melody emplaca hits constantemente nas paradas de sucesso. Batida animada, coreografias bem trabalhadas e letras ousadas chamaram a atenção dos festeiros, que curtiram madrugada a dentro.

 

Neste sábado (27), a Fenamilho 2017 recebe Bruno & Marrone no palco da Arena. Capital Inicial se apresenta na Praça Park e Day & Lara encerram o Paiolão. A Fazendinha Cultural Adão Marins e as Barracas Universitárias também prometem agitar o último dia de show da Festa Nacional do Milho 2017.

FONE:(34) 3818-2800

sindicato@sindicatoruralpatos.com.br

Rua Major Gote, 1158 - Alto Caiçaras - CEP:38700-908
Patos de Minas, MG

Horário de funcionamento:
Manhã: 07:30 às 11:15h | Tarde: 13:15 às 17:30h